Maquiagem Neutra com a paleta da contém 1g

Ótima para o trabalho ou pra quem deseja algo mais tranquilo sem tanto preto e brilho, sabe? Olha o resultado:
  •  Ele vai valorizar o seu olhar sem dramatizar muito. Se você gostou confira abaixo o passo a passo:



  • No canto externo aplico a sombra cinza Esfumado Metálico. Usei o pincel que veio na paleta e aproveitei para já dar uma leve esfumada.
  • Com o mesmo pincel (do lado limpo) aplico no canto interno a bege Luna Opaco e subo ela um pouco por cima do cinza.
  • Esfumo no côncavo e canto externo a marrom Bouclé Opaco


  • Para suavizar esse marrom pego um pincel fofinho limpo com topo redondo (mais gordinho) e esfumo toda a borda do marrom, isso cria uma transição de esfumado mais suave.
  • Rente aos cílios inferiores passo mais primer e por cima aplico a sombra Jet Set Brilho Intenso. Como ela tem brilho tenho que passa primer antes pra fixar, e na hora de aplicar vou pressionando o pincel contra a pele como se eu estivesse colando a sombra no primer.
  • No canto externo esfumo de leve a sombra Preto Opaco, que tá mais um chumbo opaco mesmo, ela é mais clara que um preto normal! Aqui vai do seu gosto, você pode colocar super pouco ou muito, isso define a intensidade do make. Você pode também trocar o preto pelo marrom ou nem usar a preta para deixar o mais ainda mais suave. No meu olho tenho que fazer porque como tenho pálpebra gordinha isso disfarça bem, além de deixar o olhar com um formato mais bonito. No caso eu apliquei de forma mediana, nem muito nem pouco.


  • Rente aos cílios inferiores esfumo um pouquinho de marrom.
  • Finalizo com delineado fininho e cílios postiços Au Naturale 02 da First Kiss

Gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Simples e Perfeita Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados